Centro Educacional Profissionalizante e Técnico Maria Alice Beltrão está com inscrições abertas para 4 cursos

O Centro Educacional Profissionalizante e Técnico Maria Alice Beltrão abriu hoje (21), inscrições para 4 novos cursos, sendo 1 curso técnico com duração média de 2 anos e 3 cursos de formação inicial continuada, os chamados cursos Fic’s que duram em média  3 meses. As inscrições dos cursos de Manicure e Pedicure, Camareira em Meios de Hospedagem, Agente de Desenvolvimento Cooperativista e Técnico em Secretariado Escolar podem ser feitas até o dia 31 de março das 13h às 17h, de segunda a sexta-feira no Centro Educacional, situado na Rua Pernambuco Novo, s/nº, ao lado do Clube do Povo.  As vagas estão sendo ofertadas pelo Programa Nacional de Acesso ao Ensino Técnico e Emprego (Pronatec) do governo federal em parceria com o governo estadual e a prefeitura de Coruripe.

Os cursos são gratuitos e os FIC’s direcionados para mulheres de 18 a 60 anos que possuam o beneficio do Governo Federal – Bolsa Família, já o curso técnico é direcionado exclusivamente para servidoras públicas das esferas municipal e estadual. Para realizar as matrículas é necessário levar cópias do
CPF, RG, Comprovante de residência, Comprovante de escolaridade, Cartão do Bolsa Família e da Conta da Caixa Econômica (Poupança ou Conta Corrente).  As aulas estão previstas para começar em abril, segundas, quartas e sextas- feiras, das 13h às 17h 15.

Serviço:

Inscrições dos Cursos FIC’s e Técnico

Local: Rua Pernambuco Novo, s/nº. Ao lado do Clube do Povo

Documentos necessários: CPF, RG,
Comprovante de residência,
Comprovante de escolaridade;
Cartão do Bolsa Família;
Conta dá Caixa Econômica (Poupança ou Conta Corrente).