Ação para melhorar o trânsito na Orla da Lagoa do Pau é realizada pela Prefeitura de Coruripe

A prefeitura de Coruripe através da Secretaria Municipal de Transporte e Trânsito (SMTT) implantou uma trave de ferro na principal via da orla da praia da Lagoa do Pau. A ação visa melhorar o trânsito de acesso às barracas, lugar de maior movimento nos fins de semana e feriados.

A trave impede que ônibus, caminhões e vans tenham acesso à área das barracas nos dias de grande movimento, porém durante a semana o acesso é liberado para não dificultar a logística dos caminhões que fazem entregas nas barracas, dos carros coletores de lixo e de todos que precisem acessar a área. Para que essa medida fosse tomada a prefeitura implantou um estacionamento, onde os transportes de médio e grande porte, bem como todos que desejarem podem estacionar de forma segura e assim melhoram o trânsito na via, que antes era caótico.