Prefeitura de Coruripe realiza manutenção na Praça São José no Distrito do Poxim

A prefeitura de municipal de Coruripe através da Secretaria de Limpeza Pública, do Departamento de Água e Esgoto de Coruripe (DAESC) e da Secretaria de Infraestrutura, Urbanismo e Habitação  realizou manutenção na Praça do Distrito do Poxim para deixá-la pronta para receber os devotos do padroeiro São José, na semana da festa em homenagem ao santo.

Foi realizada a limpeza da praça, corte das gramas, poda de árvores, pinturas do coreto e do cruzeiro, foi melhorada a iluminação da praça, do coreto e da fonte e foi substituída a bomba d’água para melhorar a distribuição nas mangueiras usadas para regar as gramas. Essas atividades já são realizadas rotineiramente, porém na última semana a Praça recebeu um toque especial para deixá-la ainda mais bonita para receber os visitantes.

Sobre a Festa de São José

A festa do padroeiro do Poxim, São José, acontece sempre no mês de março e esse ano começou no último sábado (11) e vai até o próximo domingo (19). No último dia da festa, centenas de fiéis de todo o estado participam da tradicional procissão de São José pelas ruas do distrito.