Centro de Terapia e Diagnose Dr. Lima Castro receberá novos equipamentos

O prefeito Joaquim Beltrão, acompanhado do secretário de saúde Yvan Beltrão, do secretário de governo Maykon Beltrão e de alguns vereadores visitou hoje (17), pela manhã o Centro de Terapia e Diagnose (CTD) Dr. Lima Castro para informar que a saúde pública de Coruripe foi contemplada com a verba de uma emenda do Senador Fernando Collor após a solicitação do prefeito.

O CTD receberá equipamentos importantes para o diagnóstico de algumas doenças. A verba vinda dessa emenda é destinada à compra de mamógrafos, aparelhos de raio–x, aferidores de pressão arterial entre outros. Esses equipamentos vão dá mais qualidade, agilidade e precisão no diagnóstico das doenças e atendimento aos pacientes. Acompanharam a visita a diretora do CTD, Maria Dirlene e a enfermeira do CTD, Gilvaneide da Silva.