Rua Lindolfo Simões tem sinalização asfáltica restaurada

A prefeitura municipal de Coruripe através de uma empresa terceirizada começou na manhã de hoje (15), um trabalho de restauração da sinalização asfáltica na Rua Lindolfo Simões, a principal via do Centro da cidade. Estão sendo pintadas as faixas de pedestres, quebra molas, as vagas de estacionamento e toda a parte de sinalização no asfalto.

O objetivo da ação é melhorar o tráfego através da informação, facilitando assim o dia a dia de motoristas e pedestres que utilizam a via. A Secretaria Municipal de Transporte e Trânsito (SMTT) está coordenando o trabalho no sentindo de organizar o trânsito na área, pois a via teve que ser interditada para realização das atividades e o fluxo de veículos foi direcionado para a Rua Isaías Aranda, que durante esse período poderá ser utilizada como mão e contramão.