Polo Têxtil começa a ser construído em Coruripe

O polo têxtil e confecções de Coruripe está sendo construído próximo ao Clube do Povo, com uma área total de quase 1000 m² a obra beneficiará cerca de 100 costureiras locais, garantindo um espaço adequado para desenvolverem seu trabalho com qualidade e infraestrutura. O projeto prevê a construção de um espaço composto por área de produção, copa, banheiros, espaço de atendimento ao público e de exposição das peças.

A obra está sendo realizada através de um convênio entre a Prefeitura Municipal de Coruripe e o Governo do Estado através da Secretaria de Estado do Desenvolvimento Econômico e Turismo (SEDETUR), e tem como objetivo criar oportunidades de crescimento para a região do Litoral Sul alagoano e em particular a cidade de Coruripe, considerando a organização coletiva na atividade de confecção que já é desenvolvida no município. A entrega do polo têxtil está prevista para ainda este ano.