Prefeitura de Coruripe realiza entrega dos carnês do IPTU

A Prefeitura Municipal de Coruripe, através da Secretaria de Finanças, Planejamento e Desenvolvimento Econômico está realizando a entrega anual os carnês do Imposto Predial e Territorial Urbano (IPTU) em todo o município. Os moradores começaram a receber o imposto no final do mês passado e a previsão é para finalizar a entrega em meados de março.

O carnê contém a cota única, com 20% de desconto que poderá ser paga até 31 de março e também o valor total sem desconto, mas parcelado em 5 vezes. Os agentes que fazem a entrega estão devidamente fardados e identificados através de um crachá, em caso de dúvidas o morador pode procurar a Coordenadoria de Tributos para esclarecer.

É extremamente importante que o IPTU seja pago em dia, pois é através desse recurso que a prefeitura investe no desenvolvimento da cidade, seja na construção de escolas, posto de saúde, na compra de novos ônibus escolares, saneamento básico e em tantas outras ações que só favorecem a população. O não pagamento desse imposto poderá acarretar multa e transtornos, pois com o imposto atrasado o cidadão não consegue vender ou trocar seu imóvel de forma legal.