Prefeito Joaquim Beltrão realiza reunião avaliativa sobre Carnaval 2017

O prefeito Joaquim Beltrão se reuniu hoje (07), com alguns secretários municipais e representantes das secretarias envolvidos no desenvolvimento do carnaval na cidade, para fazer uma avaliação da festividade. Cada um expôs o relatório das atividades desenvolvidas na sua pasta durante o período e em conjunto foi realizada a avaliação sobre os pontos positivos e os que precisam ser fortalecidos para os próximos anos.

“Planejar, executar e avaliar são ações importantes para minimizar as falhas em qualquer atividade e se tratando de evento se tornam imprescindíveis. Esse momento pós-ação é muito importante, para que haja cada dia mais integração entre todos os envolvidos na realização do evento. No geral a festa foi animada e muito tranquila, ficamos felizes e vamos trabalhar para que  cada ano seja melhor”. Disse o prefeito.