Carnaval Coruripe 2017 leva alegria e animação a diversos pontos cidade

O carnaval de Coruripe já virou tradição, família, amigos e até desconhecidos se reúnem para brincar na localidade de sua preferência, a festa começa na sexta-feira e só termina na terça. Esse ano 11 bandas e mais de 30 blocos de rua animaram a festa de momo na cidade e nos povoados. Teve folia no centro da cidade com o tradicional Bloco das Secretarias na sexta-feira (23) e o encontro dos blocos na Praça Castro Azevedo de 25 a 28, no Pontal, Barreiras, Miaí de Cima, Lagoa do Pau, Poxim, Botafogo as bandas colocaram o público pra dançar e em Pindorama – Centro o bloco Maracachaça arrastou uma multidão na noite do sábado (24).

Coruripe recebeu centenas de foliões de outras cidades que vieram em buscar de diversão e lazer mas que também alugaram casas, se hospedaram em pousadas e hotéis, frequentaram bares, restaurantes, supermercados, postos de combustíveis entre outros estabelecimentos comerciais, movimentando assim a economia do nosso município.

“O nosso carnaval foi de muita alegria, diversão, paz e tranquilidade, estamos muito felizes e gratos ao povo de nossa cidade e aos visitantes que fizeram dessa festa uma das melhores do litoral sul alagoano”. Disse o prefeito Joaquim Beltrão.