Adelisco realiza prestação de contas do ano de 2016

A Agência de Desenvolvimento Local, Integrado e Sustentável de Coruripe (Adelisco) realizou na manhã de ontem (21), no auditório da agência a sua prestação de contas do ano de 2016. Durante o evento os responsáveis pelas associações ligadas a Adelisco mostraram relatórios das atividades desenvolvidas no último ano, bem como prestaram contas dos recursos gerados pelas associações, além de mostrarem os projetos para o ano corrente.

O presidente da agência e secretário de Indústria, Comércio, Economia Solidária, Pesca e Aquicultura de Coruripe, Manoel Santos, falou da importância do evento. “Essa reunião é o momento para expor aos nossos parceiros e associados de modo geral como de fato o nosso trabalho é realizado, as ações, os investimentos e os projetos futuros. Além de ressaltar a importância da prefeitura de Coruripe como uma incentivadora e parceira dentro das nossas ações”. Disse Manoel.