Palestra sobre Gestão Empresarial é ministrada no auditório da Adelisco

A Secretaria Municipal de Finanças, Planejamento e Desenvolvimento em parceria com o Sebrae promoveu na noite de ontem (20), no auditório da Agência de Desenvolvimento Local, Integrado e Sustentável de Coruripe (Adelisco) uma palestra sobre gestão empresarial.  A ação foi voltada para micro empreendedores individuais (MEI) e micro empresas (ME) locais e teve o objetivo de despertar nos empreendedores a busca pelo conhecimento, apontando por meio de questionários aplicados as possíveis falhas de gerenciamento e indicando quais são os cursos e diretrizes que precisam se aprimorar.

Cerca de 50 empreendedores dos mais variados ramos de atuação participaram da palestra, que foi ministrada pelo consultor do Sebrae, Sérgio Sacha, e contou com a presença do secretário de finanças, planejamento e desenvolvimento, Manoel Estevam. “Eventos como esse fortalecem a esperança do empreendedor. Buscar conhecimento, se atualizar e corrigir as possíveis falhas dentro do negócio é o caminho para passar pela crise sem ser tão afetado”. Disse  Estevam.