Secretaria Municipal de Cultura abre inscrições para aulas de balé e outros ritmos para crianças

A Secretaria Municipal de Cultura de Coruripe está com inscrições abertas para  aulas de balé e de ritmos como jazz contemporâneo e expressão corporal. As aulas são direcionadas para crianças a partir de 7 anos para o balé e 8 para os outros ritmos.

As inscrições devem ser efetuadas de 8h as 12h e das 14h as 17h, na Casa de Cultura Maria Alice Beltrão Siqueira, na Rua Lindolfo Simões, nº 415, Centro. Serão ofertadas 85 vagas para novos alunos, sendo 25 para o balé e 60 para jazz e expressão corporal. Para realizar a matrícula, os interessados devem apresentar cópia do documento de identidade ou certidão de nascimento; cópia do comprovante de residência; duas fotos 3×4, um número de telefone para contato e a assinatura do responsável no ato da inscrição.

Serviço:

Aulas de Balé

Público: Crianças a partir de 7 anos

Aulas de Jass e Expressão Corporal

Público: Crianças a partir de 8 anos

Inscrições: Casa de Cultura Maria Alice Beltrão Siqueira, Rua Lindolfo Simões, nº 415, Centro.

Informações: 3273-1824