Prefeito Joaquim Beltrão recebe no gabinete o novo técnico do Coruripe

O prefeito Joaquim Beltrão e o secretário de governo Maycon Beltrão receberam no gabinete da prefeitura, nesta quinta-feira (15), o novo técnico de futebol da Associação Atlética Coruripe, Sérgio Araújo.

Acompanhado do presidente do clube, José Eugênio, do vice-presidente José Juarez, do diretor de Finanças Valério Beltrão, do Diretor de Marketing e Comunicação Agapito Santana e do presidente do Conselho Deliberativo Ednaldo Moraes, o novo treinador teve a oportunidade de receber do prefeito as boas vindas e o desejo de que realize um bom trabalho. Joaquim Beltrão também falou do apoio que a prefeitura concede ao clube, como patrocinadora, possibilitando que seja desenvolvido um trabalho consistente.

“O time do Coruripe carrega o nome da nossa cidade divulgando nossos valores, por isso que peço ao técnico Sérgio Araújo para dar uma formatação tática à equipe e que com isso possa mudar a atual situação dentro da  competição, se recuperar, garantir a classificação e voltar a ser um time competitivo” Disse o prefeito Joaquim Beltrão.

O novo comandante já começou os trabalhos na última quarta-feira (14), a noite esteve em Arapiraca assistindo ASA x CRB, e mostra grande expectativa para o jogo de estreia no próximo domingo (19).