Sábado na Orla leva música e animação ao Pontal de Coruripe

A 11ª edição do Sábado na Orla atraiu ontem (11), cerca de 2 mil pessoas ao Pontal de Coruripe. Sob a luz da lua cheia e tocados por uma leve brisa o público acompanhou as 3 atrações que tornaram a noite inesquecível.

A Banda A4 abriu a noite tocando MPB e também ritmos variados, a 2ª atração a se apresentar foi Clícia Ramos, cantora coruripense que desponta no cenário musical com sua voz marcante e encerrando a noite a cantora alagoana Andréa Moraes, já conhecida de outras edições do Sábado na Orla fez um show dançante e levantou o público.

Prestigiaram a festa o prefeito Joaquim Beltrão e a vice-prefeita Drª Dalva Edith, o gerente de eventos, Valério Beltrão entre outras autoridades. “O Sábado na Orla é um sucesso porque os coruripenses abraçaram com muito carinho, isso nos deixa muito felizes e motivados para continuarmos fazendo da melhor forma possível”. Disse a vice-prefeita.