Prefeitura realiza reforma na Escola Municipal General Góes Monteiro no distrito do Poxim

Os alunos, professores, pais e direção da Escola Municipal Professor General Góes Monteiro comemoram as obras de reforma que foram realizadas pela Prefeitura de Coruripe. Os trabalhos foram concluídos e entregues no início deste mês de fevereiro.

Na escola localizada no distrito de Poxim o teto da cozinha foi elevado, foi feita a aplicação de novo piso cimentado com pintura no pátio, que antes era em paralelepípedos, a área de recreação também recebeu cobertura o que possibilita que os alunos façam atividades físicas e recreativas fora da sala de aula protegidos do sol e da chuva.

A coordenadora pedagógica Marina dos Santos disse que “toda a comunidade escolar está contente pelo resultado final das obras.” Ela ressaltou ainda a abertura que todos têm com a Prefeitura, para dialogar e apontar as demandas da escola.