Coruripe ganhará uma subestação de energia ainda este ano

O secretário de Infraestrutura, Urbanismo e Habitação Guttemberg Breda Sobrinho, assinou em janeiro de 2017, o alvará de autorização de implantação da linha de alta tensão em Coruripe, para dar início aos procedimentos legais para a construção da subestação de energia Coruripe 02, que está com licitação prevista para o corrente mês.

A obra, que é uma parceria da prefeitura municipal de Coruripe junto a Eletrobrás está prevista para acontecer até setembro de 2017 e trará muitos benefícios ao município e à toda região. “A construção da rede de subestação será muito importante para a população de Coruripe e até mesmo para cidades vizinhas, sem dúvida a qualidade da energia irá melhorar muito, tenho certeza que essa construção irá atrair grandes empresas para implantar suas redes em nossa cidade”. Disse o secretário.