Prefeitura inicia projeto de construção de um estacionamento na praia da Lagoa do Pau

A prefeitura de Coruripe através da Secretaria de Infraestrutura e Urbanismo iniciou na última quarta-feira dia (01), o projeto de construção do estacionamento na orla da praia da Lagoa do Pau.

O estacionamento irá absorver a demanda de veículos de médio e grande porte, como ônibus, caminhões e vans que conduzem banhistas nativos e visitantes nos finais de semana, feriados e principalmente no carnaval.

A aglomeração de veículos estacionados de qualquer forma na via de acesso estava causando transtornos aos frequentadores da localidade e dificultando o acesso aos bares e restaurantes.  A obra viabiliza a organização do trânsito, o que põe fim aos congestionamentos, proporcionando maior comodidade para os moradores, comerciantes e turistas.