Alunos da Rede Municipal de Ensino voltam às aulas nesta quarta-feira (01)

Os alunos da rede municipal de ensino de Coruripe retornaram às aulas hoje (01), mudando um pouco a rotina de muitas famílias e de nossa cidade. As ruas ficaram mais movimentadas e alegres com o retorno de mais de 12 mil alunos às suas atividades escolares para o ano letivo de 2017.

17 escolas vão receber o alunado para cursar do pré-escolar ao 9° ano do ensino fundamental, além de 03 creches que se encarregarão dos pequenos, com idade a partir de um 1 ano e meio.
A educação de Coruripe é destaque no cenário estadual e nacional, através do comprometimento do prefeito Joaquim Beltrão e de toda a equipe da Secretaria de Educação, que fazem desse pilar tão importante para a formação do cidadão uma das prioridades da gestão. E os frutos desse trabalho podem ser observados no resultado do Índice de Desenvolvimento da Educação Básica (IDEB), onde nosso município sempre é destaque.