Tubulações de água recebem reparo na zona urbana de Coruripe

A Prefeitura Municipal de Coruripe através do Departamento de Água e Esgoto de Coruripe (Daesc) e da Secretaria Municipal de Infraestrutura está realizando em alguns pontos da cidade reparos na rede de abastecimento de água. As obras que estão sendo feitas na Rua Serapião Simões (próximo ao Campus provisório do IFAL) e na Rua da Alegria (próximo a Secretaria de Meio Ambiente) têm como objetivo reparar danos causados por vazamento e canos quebrados regularizando assim o fluxo de água nessas localidades.
Os órgãos competentes pedem a compreensão de todos pelos transtornos causados, em relação ao desvio do trânsito e aos buracos abertos nas vias, mas reafirmam que são necessários para o melhor desempenho das atividades e que em breve tudo será regularizado.