Festa do Bom Jesus dos Navegantes no Pontal de Coruripe

Na última sexta-feira (06), pessoas de diversas localidades prestigiaram  o encerramento da Festa de Bom Jesus dos Navegantes no povoado Pontal de Coruripe.  A festa reúne pessoas de Coruripe e cidades  próximas, por ser de grande importância  e devoção para a população católica.

O início dos festejos se deu na última segunda-feira (02) com uma programação de missas, show de prêmios e animações com os ministérios de músicas locais.

Algumas autoridades estiveram presentes, o Prefeito de Coruripe Joaquim Beltrão, a Vice-Prefeita Dalva Edith, o Ministro do Turismo Marx Beltrão e alguns secretários municipais.
Houve a procissão marítima e a terrestre com as imagens de Bom Jesus dos Navegantes e de Nossa Senhora.

O encerramento se deu com a bênção do Santíssimo Sacramento na porta da igreja, onde o Pároco Padre Edinaldo Santos em um momento belíssimo de adoração  levou à  todos a entrarem em profunda intimidade com Deus, permitindo que a festa tivesse esse diferencial em seu término.