Cerimônia de posse do prefeito, vice-prefeita e vereadores acontece na Câmara Municipal de Vereadores

Aconteceu nas primeiras horas do dia de ontem (01), na Câmara Municipal de Vereadores, Plenário Djalma Barros Siqueira a cerimônia de posse do prefeito Joaquim Beltrão, da vice-prefeita, Dra. Dalva Edith e dos vereadores eleitos no pleito de 2016. Durante o evento o prefeito anunciou oficialmente os nomes dos secretários que assumirão as pastas nesse novo mandato e entregou as portarias com as nomeações aos mesmos.

Joaquim falou também da satisfação em administrar o município. “É uma honra concedida a mim pelo povo de Coruripe, ser eleito mais uma vez para administrar Coruripe por mais quatro anos. Sabemos que o momento não é tão favorável, pelo cenário dessa crise nacional, mas é uma excelente oportunidade para desempenharmos o nosso papel com mais eficiência, dedicação e respeito ao cidadão. Disse Beltrão.