Prefeito divulga a lista dos secretários que irão assumir a partir de 1º de janeiro

O prefeito Joaquim Beltrão anunciou na manhã de hoje (30), em transmissão ao vivo pelas rádios Litoral FM e Farol FM a lista com os nomes dos secretários que tomarão posse a partir do dia primeiro de janeiro de 2017, junto com ele e os vereadores eleitos no pleito de 2016. Joaquim falou da importância desses servidores no desenvolvimento do município. “Os secretários assim como o prefeito e os vereadores são representantes do povo, e precisam desempenhar suas funções de forma a atender as necessidades da comunidade. Os escolhidos para assumir tais cargos neste mandato que se inicia na próxima segunda-feira (01) são pessoas que têm grande potencial e conhecimento das áreas especificas e assim me ajudarão na condução do nosso município”. Enfatizou o prefeito.

Segue a lista:

Secretaria de Educação- Arthur Rocha

Secretaria de Saúde- Yvan Beltrão

Secretaria de Assistência Social do Trabalho e da Mulher- Verônica Rocha

Secretaria de Cultura-  Tereza Beltrão

Secretaria de Finanças- Manoel Estêvam

Secretaria de Governo- Maykon Beltrão

Secretaria de Administração- Humberto Costa

Secretaria de Comunicação- Januária Reis

Secretaria de Meio ambiente e Turismo – José Edson (Edinho)

Secretaria de Limpeza Pública – Adriano Nunes

Secretaria de Indústria, Comércio, Economia Solidária, Pesca e Aquicultura- Manoel Santos