Secretaria da Comunicação de Coruripe apresenta balanço das atividades desenvolvidas nos anos de 2013 a 2016

A Secretária Municipal de Comunicação, Januária Reis e a equipe da Secom apresentaram hoje (28), ao prefeito Joaquim Beltrão na sede da secretaria um relatório com o balanço das atividades de comunicação desenvolvidas pelo órgão entre os anos de 2013 a 2016.

O relatório é composto pela produção de conteúdo, cobertura das ações e eventos realizados pela administração pública e divulgações feitas na rádio Litoral FM, carros de som, site oficial da prefeitura e redes sociais. O prefeito Joaquim Beltrão falou do importante trabalho desenvolvido pela pasta. “Durante esses quatro anos a Secom tem exercido seu papel de forma indiscutível, comunicando com excelência ao povo de Coruripe tudo que é feito pela administração pública. Fico grato e feliz em ter uma equipe tão engajada, séria e acima de tudo em saber que são frutos da terra, pois essa equipe é composta por coruripenses e eu acredito muito no potencial da nossa gente”, salientou o prefeito.