Evento reúne contemplados das unidades habitacionais do Minha Casa, Minha Vida em Coruripe

A Secretaria de Assistência Social, do Trabalho e da Mulher e a Caixa Econômica Federal realizaram hoje (27), no Clube do Povo, em Coruripe uma reunião com os contemplados do programa habitacional do Governo Federal, Minha Casa, Minha Vida. No evento foram sorteados os números das casas, as ruas e as quadras onde cada um irá residir.

São 500 casas nos conjuntos habitacionais Manoel Lessa e Luís Simões, na parte alta da cidade, que serão entregues as famílias de baixa renda que se enquadram no perfil do programa. As próximas etapas estão previstas para o fim de janeiro de 2017, que será a avaliação de possíveis pendências na documentação dos contemplados, a assinatura do contrato e depois  a entrega das chaves, que ainda não tem data prevista.

Sobre o Minha Casa, Minha Vida:

O Programa Minha Casa, Minha Vida (PMCMV) foi lançado em março de 2009 pelo Governo Federal para permitir o acesso à casa própria para famílias de baixa renda. Além do objetivo social, o programa gerou emprego e renda, nos últimos anos, por meio do incremento da cadeia produtiva do setor da construção civil.