Pindorama recebe Arnaldo Neto e Forrozão das Antigas em comemoração a inauguração da Rodovia Pindorama-Bolivar

A festa na última sexta-feira (23), em Pindorama ficou por do cantor Arnaldo Neto e da Banda Forrozão das Antigas, que aconteceu em comemoração a inauguração da rodovia que liga a Colônia Pindorama (Coruripe) ao Povoado de Bolivar em Penedo.

Cerca de quatro mil pessoas dançaram ao som do irreverente Arnaldo Neto que levantou o público com sua swingueira, já a banda Forrozão das Antigas fez o público se emocionar com canções que marcaram época.

Sobre a Rodovia Inaugurada:

A Rodovia Pindorama-Bolivar foi entregue na última sexta-feira (23), para à população das regiões Sul e Agreste de Alagoas pelo Prefeito de Coruripe, Joaquim Beltrão, pelo Prefeito de Penedo, Marcius Beltrão e pelo Governador do Estado, Renan Filho. São 25 quilômetros de pavimentação que irão beneficiar mais de 150 mil pessoas, principalmente os moradores dos municípios de, Coruripe, Penedo e São Sebastião, possibilitando mais desenvolvimento econômico, turístico e social.