Rodovia Pindorama-Bolivar é inaugurada e vai beneficiar mais de 150 mil pessoas

A obra que estava sendo aguardada há quase oito anos, foi entregue hoje (23), à população das regiões Sul e Agreste de Alagoas. Trata-se da rodovia que liga a Colônia Pindorama ao povoado Bolivar (Coruripe/Penedo), na AL-110.  São 25 quilômetros de pavimentação que irão beneficiar mais de 150 mil habitantes da Região Sul e Agreste do estado, principalmente os moradores dos municípios de, Coruripe, Penedo e São Sebastião, possibilitando mais desenvolvimento econômico, turístico e social.

A finalização dessa obra facilita o escoamento da produção da Cooperativa Pindorama e de toda Coruripe, aonde frutas, verduras, leite, açúcar e álcool vão chegar com mais agilidade ao centro consumidor de Penedo e Arapiraca, concretizando assim a tão sonhada integração regional. “Entregar uma obra tão desejada pela população como essa em meio a um cenário de crise nacional é motivo de muito orgulho, pois sei que foi com compromisso, responsabilidade com o dinheiro público e a  com vontade de trabalhar pelo povo que conseguimos essa grande conquista para o município de Coruripe e  toda a região Sul e Agreste de Alagoas”. Disse o prefeito, Joaquim Beltrão.