Prefeito, vice-prefeita e vereadores eleitos são diplomados em Coruripe

Foi realizada na manhã de hoje (14), no Fórum da Comarca de Coruripe, a diplomação do prefeito, Joaquim Beltrão, da vice-prefeita, Dra. Dalva Edith, dos quinze vereadores eleitos no pleito de 2016 e mais seis suplentes, sendo o primeiro e o segundo de cada coligação. A solenidade foi presidida pelo juiz eleitoral Nelson Fernando Medeiros Martins, acompanhada pela Promotora Eleitoral Hylza Paiva Torres de Castro, pela Chefe Substituta do Cartório, Ivana Costa, além de outras autoridades.

A diplomação é o ato de legitimar o candidato como apto a exercer a função para qual foi eleito e só acontece após a análise feita pela justiça eleitoral da prestação de contas dos gastos da campanha de todos os eleitos. A eleição que garantiu o mandato de quatro anos aos diplomados aconteceu no dia 02 de outubro de 2016, onde 31.607 eleitores foram as urnas em Coruripe.

Segue a lista dos Diplomados:

Prefeito: Joaquim Beltrão Siqueira

Tilles Henrique Siqueira Lemos
Dalmo Porto Souza
José Reis dos Santos
Rilson Ferreira dos Santos.