Secretaria da Comunicação realiza configuração nos computadores da prefeitura para que o site oficial seja página inicial dos navegadores de internet

A Secretaria Municipal da Comunicação (Secom) começou semana passada, a executar um projeto que visa configurar todos os computadores das repartições públicas municipal, implantando o site oficial do município (www.coruripe.al.gov.br) como página inicial dos navegadores de internet.  A ação visa manter informados os servidores que muitas vezes no decorrer do dia não conseguem tempo para acessar o site.

A nova configuração vai funcionar da seguinte forma, assim que o funcionário clicar no navegador para acessar a internet, a primeira página que irá abrir é o site da prefeitura municipal.