Combate ao Trabalho Infantil é tema de Seminário em Coruripe

A Secretaria Municipal de Assistência Social, do Trabalho e da Mulher, realizou na última terça-feira (08), na Câmara Municipal dos Vereadores um Seminário com o tema “Abordagem e Combate ao Trabalho Infantil e Juvenil em Coruripe”. O seminário teve o objetivo de conscientizar crianças e adolescentes, e a sociedade civil em geral no que se refere aos riscos do trabalho precoce na vida das crianças e adolescentes.

A secretária de Assistência Social, Verônica Rocha, enfatizou a importância de proporcionar momentos de conscientização como este, criando um espaço de debate, enriquecedor, dinâmico e participativo.

O evento contou com a participação da rede Inter setorial de Proteção à Criança e ao Adolescente, representantes do Conselho Tutelar, da Secretaria de Indústria e Comércio, Secretaria de Educação e Secretaria de Saúde.