Gabinete da Vice-Prefeita realiza reunião com equipe que promove o Natal em Coruripe

A vice-prefeita, Dra. Dalva Edith se reuniu ontem (03), em seu gabinete com as equipes responsáveis pela ornamentação natalina em Coruripe. Estiveram presentes as integrantes do gabinete da vice, o secretário de Limpeza Pública, Adriano Nunes, a secretária de Comunicação, Januária Reis, representantes da Oficina do Natal, da Oficina da Secretaria de Educação e os responsáveis pela iluminação do evento.

A reunião teve o objetivo de ajustar os últimos detalhes de um cronograma que dura em média seis meses, com a parte de organização e produção dos artefatos. Os enfeites e a maior parte da decoração das praças no natalsão feitos com materiais reciclados, como garrafa peti, pneus entre outros e toda parte de produção é realizada por pessoas das oficinas locais.
 A decoração natalina da cidade vem se tornando um atrativo nessa época para coruripenses e visitantes, onde todos ficam encantados com a beleza da ornamentação.