Dia da Independência do Brasil é comemorado em Coruripe com desfile e apresentações

Muitos Coruripenses e visitantes compareceram à Praça Castro Azevedo na manhã de ontem (7), para prestigiar o tradicional desfile de 7 de Setembro. Alunos das redes municipal e estadual, da rede particular de ensino, professores, integrantes de ONG’S, como o Instituto Amigos da Natureza  e muitos civis marcharam em comemoração ao Dia da Independência do Brasil.

Após o desfile, bandas de fanfarra e filarmônicas se apresentaram na praça, animando e emocionando o público. A comemoração à festa da independência é organizada em Coruripe através da Secretaria Municipal de Cultura, em parceria com as escolas da rede municipal de ensino.