Com apresentação do Flash Mob e muito forró Coruripe se despede dos festejos de São João

A última noite do São João coruripense aconteceu ontem (25), na praça Castro Azevedo e começou com a apresentação de uma grande coreografia junina, o flash mob junino, em seguida foi a vez do cantor da terra Raí Ramalho, depois subiu ao palco a banda Forró da Bruna e encerrando os festejos  a banda Forrozão das Antigas, que emocionou o público cantando canções que marcaram a vida de muita gente.

A prefeitura municipal de Coruripe estima que estiveram presentes nos 3 dias do evento, cerca de 17 mil pessoas, entre turistas e coruripenses, que ajudaram assim a movimentar a economia local no período junino.  Prestigiaram as apresentações o prefeito Joaquim Beltrão, a vice prefeita, Drª Dalva Edith, entre outras autoridades. “Fico feliz por saber, que mesmo dentro das dificuldades conseguimos realizar uma festa tão bonita e tranquila, a população está de parabéns por fazer do nosso São João um evento de muita alegria e paz”. Disse o prefeito.