Secretaria de Assistência Social promove evento em comemoração as festas juninas

A Secretaria de Assistência Social, do Trabalho e da Mulher realizou  na tarde da última terça-feira (21), uma grande festa, no Clube do Povo, em Coruripe, para comemorar os festejos juninos. O evento foi marcado por apresentações culturais como quadrilhas juninas, concursos matutos e muita comida típica.

A ação reuniu crianças, jovens, adultos e idosos assistidos pelos programas sociais geridos pela secretaria. Prestigiaram o evento a vice prefeita, Drª Dalva Edith, a secretária de assistência social, do trabalho e da mulher, Verônica Rocha, a de comunicação, Januária Reis, a de Habitação, Karine Lessa, o secretário de educação, Arthur Rocha, o de infraestrutura e urbanismo, Erivan Lessa, a presidente do conselho municipal do idoso (CMI), Margarida Clarck, a do conselho municipal da criança e do adolescente (CMDCA), Antonieta Lopes, a conselheira  do CMDCA, Dayse Uchôa, além de funcionários da secretaria e familiares dos assistidos.