São João com Cristo resgata fé e tradição com muita animação

A paróquia de Nossa Senhora Imaculada Conceição realizou em parceria com a prefeitura Municipal de Coruripe e outras entidades, nos dias 17 e 18 de junho, o 5º São João com Cristo, no Clube do Povo em Coruripe. A festa que está se tornando tradição no calendário dos coruripenses, tem como objetivo resgatar os costumes juninos, com apresentações de quadrilhas e concursos matutos e também fortalecer a fé a cristã com momentos de louvor e apresentações de bandas religiosas.

Cerca de 2000 mil pessoas participaram do evento nas duas noites, que contou com apresentações do cantor Diego Fernandes, Dj Angelus, Ministério de Música Recomeçar e fechando os festejos com a cantora Jake Trevisan, que animou o público com músicas católicas em ritmo de axé. Diversas autoridades prestigiaram o evento, entre elas o prefeito Joaquim Beltrão, a vice, Drª Dalva Edith, o pároco de Coruripe, padre Ednaldo Santos, o de Jequiá da Praia padre Alex Oliveira.