Prefeito Joaquim Beltrão participa de ato simbólico de agradecimento na praça Castro Azevedo

O prefeito Joaquim Beltrão participou na tarde de ontem (07), de um ato simbólico de agradecimento e reconhecimento realizado na praça Castro Azevedo, pela Secretaria Municipal de Esportes e Igualdade Racial e Associação Beneficente, Cultural e Esportiva Poxim. A ação aconteceu em retribuição ao apoio dado pela Prefeitura Municipal de Coruripe tanto à associação, quanto aos atletas que participaram do tradicional campeonato promovido pelo SESI/TV Gazeta.

Os jovens representaram o município e conquistaram de forma invicta o título na categoria sub-17, um feito inédito para Coruripe. Na oportunidade, o presidente da associação beneficente Sebastião Chagas agradeceu ao prefeito pelo apoio e fez a entrega simbólica do troféu conquistado pelos atletas na competição.