Sede da Associação dos Pescadores é Inaugurada no Povoado Miaí de Baixo

A Associação dos Pescadores do Povoado Miaí de Baixo inaugurou no último sábado (04), a reforma de sua sede. Com o objetivo de apoiar os pescadores artesanais da localidade no desenvolver de suas funções e criar um espaço onde os associados possam se reunir com mais comodidade.

O evento reuniu pescadores, familiares, dirigentes da entidade e autoridades como: o deputado federal Marx Beltrão, o deputado estadual João Beltrão, os representantes da câmara do vereadores Gutte Breda e Marinho e o prefeito Joaquim Beltrão, que na ocasião falou da satisfação em participar da solenidade de entrega da sede social. “A pesca é um dos pilares do desenvolvimento do nosso município. Esse momento carrega todo um simbolismo e fortalece esse importante segmento que já se tornou patrimônio da nossa gente”, disse o prefeito.