Empresários recebem capacitação na abertura da Semana do Empreendedor em Coruripe

Na abertura da Semana do Empreendedor em Coruripe, na última terça-feira (dia 03), a Sala do Empreendedor, da Secretaria Municipal de M.A. e Desenvolvimento, promoveu uma  palestra sobre planejamento estratégico, com tema “Sei Planejar”, para  empresários da região. O encontro aconteceu no auditório da Câmara Municipal de Vereadores e a capacitação foi ministrada pela consultora do Sebrae Suzy Rego.

“Com o apoio do Sebrae, tivemos a oportunidade de mostrar aos nossos comerciantes a importância da elaboração de um bom planejamento para o sucesso do negócio e desenvolvimento do setor na cidade”, disse o secretário municipal de M.A. e Desenvolvimento, Dorgival Macena. Segundo ele,  Coruripe foi uma das cinco cidades contempladas entre 102 municípios para receber as capacitações e consultorias oferecidas pelo Sebrae na Semana do Microempreendedor Individual que acontece uma vez ao ano, devido ao envolvimento  e ao trabalho de conscientização que é desenvolvido no município junto aos empresários.

A programação da Semana do Empreendedor de Coruripe continua com orientações e consultorias na Sala do Empreendedor, localizada na Secretaria Municipal de M.A. e Desenvolvimento, na Rua da Alegria, nº399, Centro. Os atendimentos acontecem das 8h às 12h e das 14h às 17h.