Programação movimenta a cidade na Festa do Trabalhador em Pindorama

O último domingo (01 de maio) foi de muita festa em Pindorama com as comemorações do Dia do Trabalhador. A programação oferecida pela Coorperativa Pindorama e Prefeitura Municipal contou com a participação do governador  Renan Filho, do prefeito Joaquim Beltrão, além de diversas presenças ilustres e, é claro, do envolvimento da comunidade e trabalhadores da região. “O objetivo foi enaltecer e motivar aqueles que se doam todos os dias em prol de seus ofícios trazendo crescimento para suas famílias e desenvolvimento para a região”, disse o prefeito.

A agenda de eventos ocorreu durante todo o dia, com homenagens, atividade esportiva e entregas de benfeitorias que vão servir para aumentar a eficiência dos trabalhos desenvolvidos na região e contribuir para a melhoria do bem estar da comunidade.

Às 15h, houve o encerramento do Torneio de Futebol de Campo realizado com equipes locais, pela Secretaria Municipal de Esporte Lazer e Igualdade Racial, no Campo da Praça René Bertholet, com entrega de prêmios.  Em seguida, as reformas do Laticínio e da Câmara Frigorífica da Cooperativa Pindorama foram inauguradas. Às 16h30, um momento de fé e gratidão com o Culto de Ação de Graças e Missa realizada em tendas montadas na Rua da Feira, espaço que sediou ainda a entrega das comendas René Bertholet pela Cooperativa Pindorama para autoridades estaduais que contribuem para o desenvolvimento da região com suas atuações.  Após, o bingo realizado na Praça René  Bertholet, o encerramento da festividade ficou por conta do grupo Vigilantes do Forró e Paulo Vaqueiro.