Secretaria de Meio Ambiente e Desenvolvimento realiza Palestra para empreendedores locais

A Secretaria de Meio Ambiente e Desenvolvimento, através da Sala do Empreendedor, realizou nesta terça-feira (19), em parceria com o Sebrae e Câmara dos Dirigentes Lojistas (CDL), uma Palestra para empreendedores locais, com o tema “Como vender mais no dia das mães”. Cerca de 20 empreendedores do município participaram do evento que foi realizado no espaço da Sala do Empreendedor.

A palestra foi apresentada pela consultora credenciada pelo Sebrae Elisangela Macedo, que mostrou técnicas importantes de vendas, planejamento, marketing e dicas de atendimento ao cliente, tudo com foco na segunda data que mais aquece o comércio, o dia das mães. “A busca pelo conhecimento é essencial para o desenvolvimento dos empreendedores, é algo que aconteça o que acontecer ninguém nunca roubará de nós”, disse a consultora.

Para Paty Souza, presidente da CDL de Coruripe, é importante a participação dos comerciantes em ações como essa. “A parceria firmada entre Prefeitura Municipal de Coruripe, Sebrae e CDL é muito proveitosa para o desenvolvimento de nosso município, juntos temos conseguido bons resultados e o principal deles é a sensibilização dos empresários e empreendedores coruripenses em relação às capacitações ofertadas.  Já a empreendedora do ramo da beleza,  Ana Karla Barbosa, 23 anos, saiu da palestra muito entusiasmada. “ Sempre que posso participo dos cursos e palestras oferecidos pela Sala do Empreendedor, saio muito motivada a melhorar o meu negócio e os conhecimentos adquiridos aqui levo pra vida toda”, afirmou.