Prefeitura realiza oficina de vitrinismo para feirantes e associações

A prefeitura Municipal de Coruripe, através da Secretaria Municipal de Indústria, Comércio e Economia Solidária (Semices) e em parceria com a Agência de desenvolvimento Local e integrado de Coruripe (Adelisco), realizou na última sexta-feira (15) uma oficina de vitrinismo, direcionada para os feirantes e associações que produzem peças artesanais e comercializam seus produtos no galpão de variedades do novo mercado público municipal. A oficina ocorreu no auditório da Adelisco e foi conduzida pela consultora do Sebrae, Rosângela Pedrosa, que mostrou aos presentes a importância de manter seu box bem organizado.

Participaram da oficina, feirantes, artesãos e convidados, coordenados pela vice-presidente da Adelisco Magda Freira. “É fundamental que os feirantes e artesãos aproveitem a oportunidade e participem destas oficinas que a prefeitura através da secretaria  está trazendo para os participantes do novo mercado. Nos próximos meses, serão realizadas mais três oficinas destinadas a todos os feirantes, que irão abordar temas relacionados a formação de preços, atendimento ao cliente e prática de alimentos seguros”, informou o secretário Manoel Santos.