Adelisco realiza prestação de conta

Na ultima sexta-feira (18), a Agência de Desenvolvimento Local Integrado e Sustentável de Coruripe (Adelisco) realizou sua reunião anual para prestação de contas do ano de 2015 e também para mostrar o planejamento das atividades para 2016. O evento aconteceu no auditório da agência e contou com a presença do presidente da Adelisco Manoel Santos, do prefeito Joaquim Beltrão, Drº Arnaldo, representante da Secretaria de Saúde, Clayton Torres do Banco Bradesco, além de lideranças locais em sustentabilidade.

Na oportunidade, líderes locais apresentaram painéis com as ações desenvolvidas e projetos que serão colocados em prática até o fim deste ano. Thayanne Daniele, do Setor de Economia Solidária, Maria Alice, presidente da AMUBS – Associação das Mulheres de Barreiras, e Luziene Santos – Presidente da ASCODEB (Associação Comunitária para o Desenvolvimento de Botafogo) e Manoel Santos, presidente da Adelisco mostraram em suas respectivas apresentações que seus projetos estão comprometidos para tornar Coruripe uma cidade mais sustentável.

O prefeito Joaquim Beltrão, sugeriu que todas as Secretarias fossem convidadas para as próximas reuniões, para que assim possam se engajar mais nas causas trabalhadas pela agência e enfatizou ainda a importância desses encontros anuais. “Aqui, ficamos sabendo em resumo das ações desenvolvidas tanto pela Adelisco quanto pelas Associações e grupos cadastrados, bem como conhecemos o planejamento estratégico para o corrente ano, isso fortalece a interação entre as entidades e a Prefeitura”, disse ele.