Confirmada palestra com Fabrício Medeiros em Coruripe

O premiado professor de negociação da FGV, com passagem pela mundialmente renomada Harvard Law School estará em Coruripe, no próximo dia 17, para uma palestra destinada a alunos da rede pública municipal e Ensino de Jovens e Adultos (EJA). “Algo que me diz que será um dia inesquecível. Dividir minha louca e improvável trajetória profissional com eles é motivo de muito orgulho pra mim. Almejo introjetar ambição e urgência nessas pessoas, quero que todos terminem o evento olhando para mim e dizendo em pensamento ‘se esse doido conseguiu, eu também consigo ser maior do que minhas probabilidades’”, publicou o palestrante em rede social sobre sua expectativa do encontro.

A palestra, com o tema “Como ser maior que suas probabilidades”, está marcada para às 19h, da quarta-feira (17), no pátio da Escola Municipal de Educação Básica Professora Maria Rocha Santos Silva, em Pindorama. A iniciativa, de cunho social, não trará nenhum custo para os participantes e foi articulada pelo gestor da escola sede, Welinton Siqueira, e pelo coordenador do projeto campeão, Karaté – Coruripe/AL, Saulo Araújo.