Coruripe recebe Comenda da Premium Brasil Group por destaque em gestão da Educacão Municipal

No último Seminário Brasileiro de Gestores Públicos Municipais, realizado de 24 a 26 de janeiro, em Salvador, Bahia, Coruripe recebeu pelas mãos do secretário municipal de educação, Artur Rocha, a Comenda “Grand Gestor 2015/2016″, em reconhecimento ao excelente trabalho que o município desenvolve nessa área. O congresso é uma realização da Premium Brasil Group e tem como finalidade influenciar os rumos das políticas municipais através da troca de experiências para a melhoria e fortalecimento da gestão.

O evento reuniu os secretários municipais de todas as Regiões do país, que se enriqueceram com as palestras, debates e apresentações de projetos realizados com êxitos em seus municípios. Foram avaliados vários os critérios considerados importantes para a melhor prestação de serviços da educação pública com qualidade em municípios de todo o Brasil. “Esta homenagem é para reconhecer sua gestão transparente e digna que esta conseguindo através de resultados positivos, o respeito do cidadão”, equipe Premium Brasil Group.

Segundo o prefeito Joaquim Beltrão, este é um merecido reconhecimento a todos que trabalham e lutam para garantir uma educação de qualidade em Coruripe.